Trocas e Devoluções

O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto.

IMPORTANTE:
Para solicitar a troca ou devolução, o produto não pode ter sido utilizado, seja pelo tempo ou modo que for. Também não pode ter sido instalado, independentemente por quem for.

Exigências para devolução.
O produto deverá ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal e com todos os acessórios originais. Caso o cliente não observe tais regras, a Sardanha não receberá o produto de volta ou poderá devolvê-lo, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.

Para solicitar a devolução, por favor, entre em contato exclusivamente por e-mail através do seguinte endereço:

ecommerce@sardanharefrigeracao.com.br

É importante observar que é obrigatório enviar um e-mail com o assunto “Devolução do Pedido: X”. Após o envio do e-mail, aguarde um prazo de até 3 dias úteis para receber as novas instruções de procedimento.

Atendidas as exigências acima descritas e aberto o protocolo de atendimento junto ao SAC, o valor do pedido será restituído após o recebimento do produto pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal, da seguinte forma:

• Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

• Boleto bancário ou pix: a restituição será feita na conta corrente cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado ao SAC, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques).

• Débito on-line: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.